Sense8
Episódios Sense8 Episódios
Site loja



Entenda a saída de Aml Ameen do elenco de Sense8!

Entenda a saída de Aml Ameen do elenco de Sense8!

O ator Aml Ameen deixou a série “Sense8″, da Netflix, por desentendimentos com a diretora Lana Wachowski.

Segundo noticiou o “Deadline”, Ameen, que na pele de Capheus era um dos oito protagonistas da trama, será substituído por Toby Onwumere, de “The Book of Dallas”.

O clima de tensão, também de acordo com a reportagem, teve início a partir da segunda temporada, ainda na fase de leitura do roteiro. Por “diferenças criativas”, a situação se tornou insustentável e o ator decidiu abandonar o seriado.

A atriz transexual Jamie Clayton, que interpreta Nomi Marks, comemorou a saída do colega e deixou os fãs do elenco intrigados.

Um deles, perguntou “por que você está feliz? Isso não faz sentido, Aml era ótimo” e foi respondido por ela com tom de ironia: “Ah, você o conhecia?.”

Outro perguntou se Jamie acreditava que a série seria prejudicada com a perda de um protagonista. E Ela foi objetiva: “Não Vai! Agora os diálogos e o personagem podem brilhar como deveriam.”

A um seguidor que classificou como “horrível” a saída de Ameen, a atriz disse que “ódio é horrível, intolerância é horrível, ‘Sense8′ é amor”.

Depois desta declaração, internautas passaram a questionar se o ator havia agido com preconceito, já que Jamie e a diretora Lana são transexuais. A atriz negou: “Nunca disse isso! Mudanças podem ser difíceis para a série e para os fãs. Vamos escolher a felicidade.”

 

Fonte

11215128_940128906017848_4714412665292484612_n Sobre o Autor:

  • Catarina Salete

    “A atriz transexual Jamie…”. Sério, qual a relevância da transexualidade dela? Ela é uma atriz, ponto.

    • Rayanne Lana

      Ele usou pq mais a frente ele cita uma das preocupações dos fãs sobre ela e a lana sofrerem preconceito. Acredito q é só a forma de descritas, que primeiro da à informação e depois da um ênfase ( no caso, no possível preconceito sofrido).

    • Helton Farias

      Pois o provável motivo dele ter saído foi o fato q o seu personagem é gay e ele se negou a fazer, depois foi transfóbico com as manas Wachowski e com a Jamie.

  • Bruno Henrique

    Era o que eu menos gostava. Mesmo assim vai ficar entranho com outro personagem. Chega logo segunda temporada, embora creio que com essa saída, eles vão ter que gravar boa parte que já foi gravado. Só atrasando essa data de estreia que seria no meio do ano.

  • Helton Farias

    Uma pequena observação, a outra criadora da série tbm é transexual. As manas Wachowski Lana e Lilly.

  • Felipe Medeiros

    ”Entenda a saida…” não entendo nada ainda! Aliás piorou!

  • http://goodrive.it Jonas Cole

    Ele é islâmico. Para uma religião dessa é difícil segurar a bronca. Respeito os dois lados mais a simpatia dele (como ator) vai fazer falta.

    • Carmmando Alves

      e isso que não entendo se o cara tem uma religião da qual ele segue determinada doutrina e isso interfere tanto no seu trabalho então a profissão de ator não é a sua área, da mesma forma que Brasileiros lutam para entrar em um concurso publico para depois ficarem fazendo greve pedindo melhores salários. Se ele sabe que terá que contracenar com LGBT ele deveria ter recusado logo no inicio e nem ter feito testes para o papel .

      • Daniel Lucena

        Eu também não entendo como as pessoas sabem que o Brasil é assim e assado, reclamam de morar no Brasil e continuam morando nele…

  • Igor Fernandes

    “sense8 é amor” <3

  • http://br.linkedin.com/in/cesarmaxxie/pt Cesar Augusto

    Nem sou de comentar estas matérias. Mas como é um série que atraiu muito minha atenção pela criatividade e originalidade. Então vai o que penso:

    “Já estava tudo cagado mesmo. Demoraram para lançar essa segunda temporada. Fizeram o maior rebuliço para agosto desse ano, e nada. Saiu porque saiu e ponto. Não tem nada a ver com preconceito. Tem gente que trabalha com quem não gosta no dia a dia, isso acontece. Espero que o enredo em si volte com mais originalidade e criatividade. Atores competentes para interpretar não falta.”

  • Pedrina Lisboa

    Adorava ele! Espero que ele tenha uma grande trajetória como ator e a série continue fodástica.

  • Sandy Fialho

    odiei a saida dele… um de meus preferidos

  • Amanda Myua

    Podiam não ter contratado ele desde o inicio, pq a mudança foi terrivel… O novo ator é completamente diferente dele (apesar de eu gostar de ambos).









Sensates

SUNCapheusKalaNomiLitoRileyWill

Sense8 Brasil